O vinho Pargua II vem de um pequeno vinhedo de apenas 23 hectares, cada videira é tratada com extremo cuidado, a fim de alcançar uma qualidade.
A colheita é feita manualmente e em cada setor da vinha é processada separadamente, a fim de extrair todo o potencial de cada uva.
Tanto o de cultivo de uvas e processos de produção de vinho são totalmente orgânicos e seguem os mais altos padrões globais para a produção de vinhos em harmonia com a natureza e seus ciclos biodinâmicos.
Pargua, pioneira na produção de uvas orgânicas no Chile, foi formado pelo renomado enólogo chileno Alvaro Espinoza e agora está nas mãos de Jean-Pascal Lacaze, que comanda o Domus Aurea.

Notas de Prova:

Visual vermelho rubi, aromas de pimenta do reino, frutas vermelhas, ameixa e notas florais. Na boca mostrou uma boa estrutura, acidez muito boa, álcool integrado e persistência longa. Um vinho que vale a pena conhecer.

Chile – Maipo – 50% Cabernet Sauvignon, 15% Carmenere , Syrah 15%, Merlot , Cabernet Franc e Petit Verdot – 2006 – 15.1 % – ST(91+)- Casa do Porto – 89,00