A Casa Valduga, vinícola com mais de 41 anos de história, percursora do grupo Famiglia Valduga, lança seu novo site com mais conteúdo, focado na envolvente história da família, no enoturismo, nos produtos e na gama de serviços exclusivos que a empresa oferece. Como atrativo, a página da vinícola oferece um visual leve, com fotos antigas e novas, fichas técnicas e notícias.

O site da Domno Importadora, outra empresa do grupo, também passou por reformulação e agora conta com uma série de novidades para facilitar a navegação. As páginas sobre as vinícolas estrangeiras parceiras da Importadora possuem textos mais completos e fotos. A parte de produtos apresenta descritivo e imagens em alta resolução disponíveis para download. Quem desejar agora também pode consultar as premiações e fichas técnicas e informativas de cada rótulo. O site já conta também com versão mobile.

Reformulados, com estrutura renovada, os endereços eletrônicos refletem a tradição, pioneirismo e qualidade do grupo. Os sites têm a função de ser um dos principais canais de comunicação da companhia com seus públicos alvo, os apreciadores de vinhos e espumantes, além do acesso direto ao e-commerce do grupo, lançado no primeiro semestre de 2015.

“Nossa missão é oferecer ao consumidor de vinhos e espumantes produtos e serviços de alta qualidade. Buscamos a cada dia novas formas de nos comunicarmos com nossos clientes e os sites são uma oportunidade de oferecer conteúdo relevante e proporcionar experiências inovadoras”, afirma Juarez Valduga, presidente do grupo Famiglia Valduga.

Mais do que sites, são áreas de conhecimento e lazer. Acesse e descubra!

Os novos sites já estão no ar e suas funcionalidades podem ser conferidas nos endereços: www.casavalduga.com.br e www.domno.com.br.