O Rei do Vinho realiza seu primeiro Festival de Vinhos a partir do dia 1 de julho (quarta). São mais de 200 rótulos de vinhos tintos, brancos, rosés, champanhe, prossecco e espumantes.

As garrafas estarão com descontos de 20% a 50% e poderão ser consumidas no restaurante Cantina do Bacco em anexo a adega ou levadas para casa. O festival contará vinhos das vinícolas, Peñalolen (Chile), Tarapacá (Chile), Tamari (Argentina), Terrazas (Argentina), Dona Lucia (chile) entre outras, além de rótulos italianos, portugueses e franceses.

Entre os espumantes, estão marcas de champagne como Veuve Clicquot e Moët Chandon com toda sua linha incluindo lançamentos como, Veuve Clicquot Rich, Moët Coffret taças douradas, Moët Golden Jeroboam, Veuve Clicquot Mail, Veuve Clicquot TamTam, para citar alguns.

Marcus Teixeira, que comanda o Rei do Vinho e a Cantina do Bacco, destaca os vinhos Terrazas Single Vineyard e Cheval Des Andes como achados em seu festival. “Vamos renovar a nossa adega, pois muitos clientes gostam de apreciar os pratos no restaurante acompanhados de bons vinhos e sempre precisamos nos atualizar por este motivo”, explica Marcus, referindo-se à Cantina do Bacco. 

Rei do Vinho (anexo a Cantina do Bacco) – Rua Anísio Fernandes Coelho, 66, Jardim da Penha. Contato: 3325-0847