O brasileiro Vicente Jorge (foto acima), conquistou o título de Comendador de Vinhos de Bordeaux. Com o reconhecimento oficial da La Commanderie Du Bontemps, Vicente pode participar e organizar eventos oficiais dos vinhos daquela região. Para obter a honraria, passou por uma exigente seleção, na qual foram avaliados seus conhecimentos e suas competências sobre os vinhos de Bordeaux. Além de muito estudo e dedicação, o posto de Comendador exige que o candidato seja indicado por dois comendadores titulares e mais um padrinho. No caso de Vicente, o padrinho é Jean Charles Cazes dono do Chateau Lynch Bages, uma das pessoas mais influente do Medoc.

“Ser nomeado Comendador de Bordeaux é uma honra e uma alegria, trabalho há muito tempo em prol da disseminação da cultura do vinho no Brasil, e poder representar essa, que é uma das mais importantes regiões vitivinícolas do mundo, é uma prazerosa conquista e reconhecimento desses anos de trabalho”, afirma Vicente Jorge.

Vicente Jorge é o responsável por selecionar os vinhos entregues pelo ClubeW e disponíveis no e-commerce www.wine.com.br.