Em 2 de junho, a APAE DE SÃO PAULO promove a 8ª edição do Leilão de Vinhos da Organização. Em sete anos, o tradicional evento da Organização já arrecadou cerca de R$ 8 milhões, que foram revertidos em prol da causa das pessoas com Deficiência Intelectual.

Neste ano, segundo o diretor-presidente da Organização, Felipe Clemente Santos, “o valor arrecadado no evento será investido na capacitação de profissionais da educação por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO – favorecendo a inclusão escolar de crianças e jovens com Deficiência Intelectual”.

Ainda segundo Santos, “a meta na oitava edição do Leilão de Vinhos é arrecadar R$ 1 milhão”. O evento, que já conta com as presenças confirmadas de Samara Fellipo, Fernando Rocha, Maria Cândida e Geovanna Tominaga, ocorrerá na Sociedade Hípica Paulista – localizada na Zona Sul de São Paulo. As atrizes Carolina Oliveira e Paloma Bernardi, os atores Tato Gabus Mendes e Alexandre Barros, e o empresário Michel Klein já doaram seus rótulos preferidos.

Para participar do leilão, basta comprar um dos 300 lugares disponíveis, em 30 mesas, e para doar, basta enviar e-mail para  ou ligar para 11-5549-4138.