Amanhã, dia 17 de abril, será comemorado em 64 cidades de 50 países o Dia Mundial do Malbec, Malbec World Day, e a Intercom Comércio Internacional, importadora no Brasil da vinicola argentina Argenceres, convida todos para festejar.

Neste ano os festejos exaltam o Malbec pela mão da sétima arte sob o slogan: Lights, Camera, Malbec! É por isso no Espirito Santo vai ser no cinema. 

Fazer cinema implica criar experiências audiovisuais, contar histórias, aguçar nossa percepção do mundo e inventar atmosferas que estimulam nossos sentidos. A cinematografia engloba diversas disciplinas: fotografia, literatura (script), música, atuação e montagem. É um processo longo que inclui o trabalho de toda uma indústria. Sua parte final, a montagem, implica uma cuidadosa seleção dos elementos de trabalho e a realização de uma síntese perfeita.

Do mesmo modo, o vinho Argentino Malbec é arte, pois reflete a maneira de ser, simboliza o caráter, a paixão e a intensa relação com a terra, cria atmosferas íntimas que reforçam vínculos, dão aconchego e confiança, alteram a percepção sensorial; e é indústria porque reúne as capacidades do capital humano e os avanços tecnológicos para melhorar com o tempo.

Para confirmar presença ligue para Ana Paula – (27) 3227-9002 / 3315-4750