Profissionais iniciantes poderão ter consultoria de especialistas no projeto ‘Dr. Wine’

Consolidado como o maior evento de vinhos da América Latina, o ExpoVinis Brasil chega à sua 19º ediçãoe promete, em 2015, reunir os principais players do setor vitivinícola, além de apresentar as novidades do segmento e mediar grandes negócios. Para facilitar o acesso de quem visita e trabalha durante a feira, aBTS Informa, organizadora do ExpoVinis, anuncia a abertura do credenciamento para profissionais do setore para equipes de imprensa que farão cobertura do evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte.

O credenciamento de empresas, entidades de classe, profissionais liberais/autônomos e instituições de ensino deve ser feito pelo site www.expovinis.com.br na seção ’Credenciamento’. Para os profissionaispré-credenciados até o dia 16 de março a credencial será enviada via correio para o endereço de cadastro.

Equipes de imprensa devem entrar em contato com a CH2A Comunicação pelo telefone (11) 3253.7052 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar o credenciamento.

O primeiro dia do evento é dedicado exclusivamente a profissionais do setor e equipes de imprensa.Consumidores finais têm acesso ao ExpoVinis nos dias 23 e 24 de abril a partir das 17 horas e em breve será aberta a compra antecipada de ingressos.

Consolidado como um ponto de encontro dos profissionais nacionais e internacionais, em 2015 o ExpoVinis Brasil vai apresentar, novamente, as tendências e lançamentos do mercado, além de discutir o setor nas aguardadas palestras e degustações que fazem parte da programação oficial que será divulgada ainda este mês.

Com foco nos profissionais iniciantes ou que não tenham consultoria de especialistas para montar uma carta de vinhos, em 2015 a feira traz uma novidade: o Dr. Wine, que possibilitará ao profissional marcar dia e horário para apresentar seu cardápio aos consultores do evento, que darão dicas e sugestões para compor a carta de restaurantes, pizzarias e bares. O agendamento das reuniões e os detalhes para o encontro com o Dr. Wine estarão disponíveis em breve no site do evento.

“Os profissionais que visitarem a feira terão uma extensa carta de vinhos para degustar e a oportunidade de fazer contato com produtores e empresários que visitam o Brasil em busca de novos negócios. Além disso,queremos enriquecer a experiência dos profissionais que estão começando a atuar no setor, cumprindo um papel fundamental do evento, que é contribuir com o crescimento e a profissionalização do segmento”, conclui Ana Ishida, show manager do ExpoVinis Brasil.