No próximo dia 12 de novembro, o Hotel Casacurta, localizado em Garibaldi (RS), recebe François Hautekeur, wine communicator, que conduzirá jantar harmonizado com o menu da chef Ieda Maria Saccheli. O cardápio de quatro tempos foi criado especialmente pela chef para a data e um dos maiores destaques da noite será o champagne Veuve Clicquot Vintage 2004, que juntamente com os champagnes Brut, Rosé e Demi-sec da maison francesa farão deste evento uma experiência única!

O jantar começa às 20h30 e custa R$ 240,00 por pessoa. Recomenda-se a reserva pelo email: [email protected] ou pelo telefone (54) 3462.2166

O Menu:

Tartar de atum – Harmonização: Veuve Clicquot Yellow Label

Brochette de camarão grelhado no Harumaki com molho tarê – Harmonização: Veuve Clicquot Rosé

Filé em crosta de castanha do Pará com purê de favas verde e aligot trufado – Harmonização: Veuve Clicquot Vintage 2004

Tuille de frutas assadas – Harmonização: Veuve Clicquot Demi Sec

Sobre o Hotel Casacurta

A gastronomia do Hotel Casacurta é sinônimo de tradição e contemporaneidade, mistura a sofisticação da culinária francesa com a tradição da cozinha italiana, sem deixar de lado o melhor estilo da serra gaúcha, harmonizando todos esses ingredientes em uma experiência gastronômica inesquecível. Os nossos pratos são elaborados com produtos frescos, para deixar seus sabores muito mais especiais.

Chef Ieda Maria Saccheli: Formada pelo Senac Águas de São Pedro, com Master Chef no ICIF Piemonte. Com passagens por restaurantes do norte ao sul da Itália, Miami, São Paulo, Curitiba e Natal.

Sobre Veuve Clicquot

Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca que segue, até os dias atuais, o lema de Madame Clicquot: “apenas uma qualidade, a melhor”.