Depois do sucesso da vinda do chef Dagoberto Torres, o projeto ‘Festival Soeta Recebe’ dos chefs Barbara Verzola e Pablo Pavón terá sua segunda edição no próximo dia 31. O convidado é um dos chefs mais promissores da nova geração, Andre Mifano, do restaurante Vito, de São Paulo.

Sobre André Mifano:

André Mifano começou a trabalhar lavando louça, aos 18 anos, no Cuccina Daltore, do chef Hamilton Mellão. Cinco anos depois, estava em Londres, no instituto Le Cordon Bleu. Depois de uma temporada em São Francisco, nos EUA, voltou ao Brasil e abriu o Vito, em 2008. O pequeno restaurante mantém uma filosofia de cozinha simples, focada nos produtos – 90% deles, feitos na casa. São pães, massas, embutidos e queijos feitos artesanalmente. Mas o xodó de Mifano é mesmo o porco, presente em 16 pratos do cardápio.

Serviço:

Menu degustação Chef André Mifano: R$190,00, serviço e bebidas a parte. Menu degustação harmonizado R$ 270,00, serviço e bebidas não alcoólicas a parte. Formas de pagamento: dinheiro, cheque, Visa e Mastercard. www.soeta.com.br