Inspirada na haute-couture a Veuve Clicquot apresenta sua mais nova criação feita sob medida para o Dia dos Namorados: a Coleção Rosé Couture. As ousadas embalagens da Maison Veuve Clicquot – Couture Box e Kit Couture – chegam ao Brasil com o design pespontado e oferecem uma criativa maneira de presentear. O produto que veste seu champagne preferido para uma data mais que especial!

Originada na França assim como o champagne, a haute-couture destaca-se pela criteriosa arte de criar peças exclusivas e de qualidade incomparável. Esta é a linha que reforça a ligação entre moda e champagne, resultando na apaixonante Rosé Couture. Internacionalmente reconhecida pela excelência na elaboração de seus champagnes, a Maison Veuve Clicquot cria um produto de inigualável qualidade, com o savoir-faire que tornou a Maison a “haute-couture do champagne”.

Dependendo da ocasião escolha o seu Couture preferido!

A COUTURE BOX traz a garrafa de Veuve Clicquot Rosé (750 ml) em uma delicada embalagem térmica que mantém a temperatura do champagne perfeita para consumo por até 2 horas. Portátil, a Couture Box uma maneira especial de manter sua Veuve Clicquot Rosé gelada e presentear a pessoa amada. Preço sugerido: R$ 388,00

O KIT COUTURE é composto por uma prática e romântica caixa de presente envolvida por detalhes gráficos impressos que reforçam o tema haute-couture, uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé (750 ml) e duas taças flute. Desdobrando-se como as pregas de um lindo vestido, a portátil caixa se abre para revelar a efervescente criação no seu interior. Tudo pronto para o brinde especial que a data pede. Preço sugerido: R$ 550,00

Rosé, herança do assemblage

Com sua mente curiosa e visionária, foi Madame Clicquot quem primeiramente concebeu o champagne Rosé em 1818. Sua criação tem inspirado admiração e devoção há séculos. O respeito à inovação tem guiado a Maison Veuve Clicquot a honrar sua longa cultura de criatividade, assim como sua rica herança e tradição. A arte enológica do assemblage, reunindo as nobres qualidades das uvas Pinot Noir e Meurier, a plenitude do Chardonnay e a explosão de cor do vinho tinto de Bouzy é a essência da famosa arte da produção de vinhos da Maison Veuve Clicquot.