Presidenta participou da abertura oficial da maior festa comunitária do Sul do país

Em sua visita ao Estado para a abertura oficial da Festa da Uva de Caxias do Sul, a presidenta Dilma Rousseff foi surpreendida com um presente especial. Dilma recebeu das mãos do diretor-presidente da Vinícola Perini, Benildo Perini, os rótulos Premium produzidos pela empresa. Em uma caixa de madeira, foi entregue o que há de melhor.

Um dos destaques foi o vinho ícone Perini Qu4tro – safra 2009, rótulo que conquistou o Top Ten da Expovinis 2013, maior feira de vinhos da América Latina. Esta foi a segunda vez que a empresa teve um rótulo eleito entre os 10 melhores vinhos da Expovinis, a mais prestigiada premiação de vinhos do Brasil. Também foram entregues os espumantes Casa Perini Moscatel, Aquarela, além do vinho Fração Única Merlot.

Sobre a Perini

Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini contabiliza 5 mil clientes no Brasil para seus mais de 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Recentemente, a vinícola recebeu o Troféu Saca-Rolhas na categoria Empresa de Grande Porte, prêmio máximo concedido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Mais informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site