Lançamento do rótulo aconteceu no dia 28 de novembro, durante as comemorações do cinquentenário da Associação Brasileira de Angus

Seguindo a tendência das associações de criadores de raça da Argentina e de outros países que se destacam por seus criatórios de raças britânicas, a Associação Brasileira de Angus lançou, no dia 28 de novembro, durante as comemorações ao seu cinquentenário, a edição especial de 1000 garrafas de um lote limitado do Vinho Angus.

A vinícola escolhida para fornecer a bebida de Baco aos criadores da tão reconhecida raça de carne de maciez foi a Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, através de seu varietal Tannat, da safra 2012: “É um vinho que possui como característica marcante sua tanicidade, perfeito para ser harmonizado com uma carne suculenta e de ótimo marmoreio, como são as provenientes da raça Angus”, declarou Gabriela Hermann Pötter, enóloga da vinícola.

O rótulo pode ser adquirido exclusivamente na Associação de Criadores de Angus.

Sobre a Guatambu Estância do Vinho

A Guatambu Estância do Vinho é uma vinícola boutique de Dom Pedrito, RS. Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. Mais informações, acesse o site: .