O restaurante italiano Cantina do Bacco, com mais de 8 anos em Vitória-es, acaba de conquistar pela primeira vez o Prêmio Top Qualidade Brasil 2013. A premiação concedida pela ABRAHM – Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, entidade mantida pelo CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, reconhece as iniciativas de empresas do segmento industrial, comercial e serviços que se destacaram no ano.

Os indicados passam por um processo rigoroso de avaliação feito por examinadores do NPQ – Núcleo de Pesquisa de Qualidade que realiza uma pesquisa entre os clientes e fornecedores considerando critérios que vão desde a filosofia empresarial, tradição no mercado e práticas operacionais a pesquisas e desenvolvimentos de produtos, ações de responsabilidade social e certificados de qualidade conquistados.

A entrega do troféu (foto acima Macus Texeira e sua esposa Simone), do selo e do certificado de qualidade do Prêmio Top Qualidade Brasil 2013 aconteceu neste mês em São Paulo com a presença das empresas indicadas, autoridades brasileiras e imprensa oficial do evento. Na ocasião, foram comemorados os 80 anos da APL – Associação Paulista de Imprensa responsável pelo NPQ.

Para comemorar esse merecido prêmio a casa promoveu um jantar em parceria com nada menos que a Moët Chandon, que sob o comando de Lucio Rossi, aproveitou para lançar duas edições especiais. O blog Vivendo a Vida conferiu!

A Moët Luminosa apresenta uma gravata especial que se ilumina no escuro e foi o grande destaque da noite, show!!!

Já a Golden Dust foi inspirada na mágica efervescência das adegas da Moët & Chandon. É revestida com purpurina dourada. Um verdadeiro luxo!

Entre os pratos servidos a vieira com caviar combinou perfeitamente com a Champa!!!

Av.Anisio Fernandes Coelho, 66, lj- 9,10,11,12
Jardim da Penha, Vitoria – ES -+55 27 3325 0847

http://www.cantinadobacco.com.br