Mais um restaurante visitado em São Paulo, desta vez foi o Walter Mancini, Família Mancini, que é por essência é um italiano. A rua foi toda revitalizada, com piso de pedra. Há dois anos, em parceria com a prefeitura, realizou uma completa revitalização da Rua Avanhandava, onde localizam-se os seus restaurantes. Daí então, esta charmosa região central de São Paulo, tornou-se um ponto turístico, marcado por gastronomia, música e arte.

Logo que entrarmos no restaurante fomos intimados a ir a mesa de antepastos, que maravilha, saborosas entradas, destaque para alcachofra recheada e a mussarela de búfala com tomate seco. A noite foi ao som de Jazz com um piano de calda. O atendimento estava muito agradável e paciente.

Partimos então para os pratos, eu pedi um ossobuco com risoto de açafrão e polenta, que vem com uma colher para retirar o tutano e misturar no risoto (foto abaixo), meu amigo pediu um ravióli ao molho de tomates. Só faltou estar com a minha esposa, não desmerecendo a companhia do meu amigo Wellington, que é gente muito boa, mais…..

Os pratos foram harmonizados com uma Coca-Cola zero, pois depois de 80 provas deste dia na ExpoVinis, á situação era dramática para meu fígado !

Restaurante aprovado !


Rua Avanhandava, 126 | Bela Vista | São Paulo
Contato: 55 11 3258.8510 –  

Capacidade: 153 lugares

Horário de Funcionamento: De domingo a quarta, das 12h à 01h. Quinta, das 12h às 02h. Sexta e sábado, das 12h às 03h. Couvert R$ 9,00. 

Estacionamento com manobrista R$ 12,00.

Acesso para pessoas com deficiência.
Aceita todos os cartões de crédito, débito e tickets refeição.