Produzido um dos melhores champagnes do mundo desde 1743, a Maison Moët & Chandon,segue sua tradição em apresentar a edição limitada, em versão exclusiva Imperial Diamond Collection – Golden Lace Jeroboam 2012. Vitória foi privilegiada. Recebeu a única garrafa disponível no Brasil. Ela esta a venda ela está à venda na Cantina do Bacco de Marcus Teixeira por R$ 20.000,00 reais. Alguém se habilita?

Personalizada de forma artesanal, uma garrafa Jeroboam do champagne Imperial recebeu um acabamento que retrata a pura essência do luxo – um suntuoso invólucro lapidado em ouro, capaz de tornar as celebrações ainda mais glamourosas. Para os que preferiram personalizar suas garrafas, o fabricante francês oferece um rótulo em metal que pode ser customizado.

Um selo comemorativo em cera traz o emblema do distrito de Epernay, na França, onde são produzidos os champagnes, e encerra uma fita preta que simboliza a gravata Moët, uma espécie de assinatura personalizada da marca desde 1886.

O champagne Moët Imperial foi concebido especialmente para as grandes ocasiões. Seu paladar frutado irradia sedução e maturidade, e pode ser harmonizado com diferentes menus. Seu blend combina três uvas de excelente qualidade, cultivadas nos melhores terroirs de Epernay, e que traduzem verdadeiramente o estilo da maison Moët & Chandon.