Vinícola Aurora, em franca expansão nos Estados Unidos, chega à Formula Indy. Neste fim de semana, seus espumantes já presentes no mercado norte-americano começam a ser servidos nos camarotes VIPs da APEX – Agência Nacional de Promoção de Exportações e Investimentos – instalados nos circuitos das corridas. A partir de maio, os vinhos Aurora Varietal Chardonnay, Aurora Varietal Pinot Noir e Aurora Reserva Tannat também passam a fazer parte dessa ação, podendo ser apreciados por todos os convidados dos camarotes. A presença crescente da Aurora naquele mercado favorece sua participação nessa ação. 

Com distribuidores em vários estados norte-americanos, a Vinícola consegue suprir o fornecimento dos vinhos em todas as provas realizadas na temporada 2013 da Indy Races nos Estados Unidos, possibilitando, assim, a participação mais efetiva e abrangente. 

Até o final de 2012, a Aurora tinha seus vinhos e espumantes colocados em mais de 100 lojas dos Estados Unidos, espalhadas em 8 estados. A partir de 2013, amplia sua rede de distribuidores naquele país e em breve terá posições em 26 estados. 

Os Estados Unidos são o maior mercado da Vinícola Aurora fora do Brasil. 

No Brasil, os vinhos brancos e tintos, espumantes, sucos de uva e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o território nacional, em lojas de redes varejistas e empórios especializados.

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook