Para comemorar o lançamento da safra 2012 do Toro Loco, o vinho de maior sucesso de todos os tempos do e-commerce brasileiro, a www.wine.com.br, realizou na noite de ontem um jantar para jornalistas e clientes no restaurante Soeta em Vitória.

Além de vários integrantes da equipe Wine, entre eles, Rogério Salume (Presidente), o sommelier Manuel Luz e o Wine Hunter Ariel Perez, o evento contou com a presença Benoit Calvet, Presidente da vinícola BVC Bordeuaux, e de sua filha, Charlotte Calvet, representante mundial da marca Toro Loco.


Polêmica a parte, Manuel Luz (à esquerda), ressaltou a proposta do vinho, que pelo seu custo x beneficio e apelo de marketing, trouxe muitos consumidores da cerveja para o vinho. E eles conseguiram. Foram mais de 300 mil garrafas vendidas.

O evento que iniciou regado ao bom Champagne Montaudon, acompanhado de bons petiscos, seguindo com um jantar harmonizado, onde foram servidos dois pratos principais para harmonizar com Toro Loco 2012. O cardápio, elaborado para a ocasião, ficou a cargo de Barbara Verzola e Pablo Povon

O blog Vivendo a Vida estava presente e emite opinião sobre a nova safra – A safra 2012 na taça segue o mesmo estilo. Um vinho pronto para beber, fácil, sem compromisso. Porem, mais alegre e franco, superior a 2011. Nariz bastante frutado, que se confirma em boca, com taninos macios e bom frescor. Gostei.

Crédito das fotos: Rafaella Reis

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook