Estou convicto que para que um vinho de certo, tirando o fator Parker/notas, o marketing associado a um bom layout da garrafa é tiro certo. Exemplo disso são os vinhos portugueses da linha “Wine with Spirit”. Todos os vinhos da linha apresentam nomes irreverentes como DINE WITH ME TONIGHT (jante comigo essa noite), LOVE YOU FOREVER (amor para sempre), Bastardo, Voyeur entre outros. Na verdade, não são vinhos para beber devido às suas características técnicas, e sim, devido às emoções que sentimos em cada momento.

Em evento promovido pela importadora Abflug
no Winebar provei o Bastardo 2010, indicado para “Pessoas furiosas com o amor”, que não é o meu caso hein! O vinho na taça como se pode ver abaixo mostrou um lindo visual rosado, aromas florais e frutados de boa intensidade. Peca na acidez, mas desceu fácil e quando vi a garrafa já tinha acabado.

Ficha Tecnica > Quem bebe: As pessoas que estão com raiva do amor. Este líquido mágico vai anular a existência de uma figura tão irritante. Temperatura: Como o seu humor Hora: Logo após um golpe do bastardo, para resolver as coisas imediatamente. Sabor: doce da vitória. Vai bem com uma boa dose de riso e amigos.

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook