A vinícola Campos de Cima, de Itaqui (RS), acaba de lançar sua loja virtual de vinhos finos da Campanha Gaúcha. O mais novo canal de vendas da empresa já está hospedado em seu site –www.camposdecima.com.br – e oportuniza a aquisição de todos os produtos da vinícola, com valores mais atraentes por serem entregues diretamente ao cliente. “Desenvolvemos uma loja virtual para facilitar o acesso dos vinhos finos da Campanha Gaúcha aos consumidores e atender aos pedidos de todo o Brasil, de forma rápida, eficiente e segura”, destaca o diretor comercial da Campos de Cima, Pedro Candelária.

Conforme o executivo, a segurança na hora de pagar o produto é garantida pelo Pagamento Digital, um serviço completo de soluções para reembolso de compras pela internet que possibilita a aquisição dos vinhos por meio de uma série de cartões de crédito e também de boleto bancário. Candelária explica que o prazo de entrega é ágil, variando conforme o Estado. Só são comercializados lotes com, no mínimo, seis unidades. “Criamos um serviço seguro e com alto nível de qualidade e organização para cumprir prazos e atender às quantidades  pedidas por cada cliente e, dessa forma, difundir o consumo dos vinhos finos elaborados na Região da Campanha Gaúcha, uma das melhores áreas de cultivo de uvas viníferas do Brasil”, destaca.

Para marcar o lançamento da loja virtual, a vinícola Campos de Cima está vendendo a preços promocionais o vinho branco Viogner, safra 2009, e o vinho Primeiro Corte, safra 2008, um corte das uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Tannat. Ambos estão à venda por apenas R$ 12. “A loja virtual atrai os consumidores pelos preços especiais que oferece, graças a venda direta, sem intermediários, direto da vinícola para as mãos de seus apreciadores”, observa. “A loja virtual possibilita uma relação mais estreita entre o produtor e o cliente”,  completa.

“Case”

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook