Em nota divulgada no dia de hoje, a wine.com.br, informou a entrada da Holding Digital do Grupo RBS como sócia minoritária no corpo de acionistas da empresa.

O grupo tem como estratégia ter participações apenas em empresas líderes de mercado, com modelos inovadores e gestão de excelência.

Lançada em 2011, a holding faz parte do Grupo RBS, segundo maior grupo de comunicação multimídia do país e a maior afiliada da Rede Globo, criada há 54 anos e presente em 19 estados brasileiros.

Coma a inclusão, a Wine se beneficia de um sócio com um profundo conhecimento da área digital e também comprometido no desenvolvimento do negócio, casando com a missão da Wine que tem sido no sentido de construir uma empresa brasileira que seja padrão de alta qualidade no segmento de comércio eletrônico de vinhos e que permaneça por muitos anos, em uma visão que é compartilhada por nosso novo sócio.

Segundo a Wine este é um acordo que beneficiará a todos os clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da Wine, dando capacidade de crescer a operação, de forma sustentável e com mais capacidade de investimento.

A empresa salienta que nada mudará do ponto de vista da direção dos negócios da Wine, que permanecerá sendo conduzida pelos fundadores.

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook