Depois de muita expectativa está marcado para o dia 3º de outubro a reabertura do restaurante “O Mercador“. Estive por lá ontem conhecendo o ambiente que sofreu algumas mudanças para melhor, mostrando que não veio para ser mais um, e sim para ser o melhor (fotos abaixo). No primeiro piso o cliente poderá acompanhar a elaboração de seu prato através de um vidro que separa o salão da cozinha. O segundo piso que antigamente era destinado para eventos ganhou uma forneria com ambiente muito agradável destinado a elaboração de pizzas, que por sinal são maravilhosas!

Quem vai comandar as panelas é a Chefe Pamela Tello que terá o apoio da Chef Carol Cicone como responsável na elaboração das massas. O cardápio terá uma cara nova dentro de uma cozinha internacional e variada.

Ricardo Braga antigo proprietário da casa agora fica sob o comando da adega, e que adega, apresentando mais de 450 rótulos, com uma variedade enorme entre brancos e tintos e preços que cabem em todos os bolsos, de 45,00 até 15. 000,00 reais.

Endereço: Rua Aleixo Neto, 842, Praia do Canto – Fone: 3315.59.76 – Fax: 3315.56.33 – Email:

Jamon de diversas qualidades aonde um especialista veio de São Paulo exclusivamente para ensinar o corte certo desta iguaria.

Sala reservada

Delicatessem super variada, com queijos difíceis de encontrar por aqui.

Salão amplo

2º piso: Forno de pizzas, provei uma de abobrinha com brie…hummm!!!

Mezanino, pizza & Chopp Brahma

A adega conta com 4500 rótulos de diversos países, com raridades com um Mouton 1982!

Château Mouton Rothschild 2000

Um “mimo” na porta do banheiro feminino, uma Sandália Louis Vuitton!