Resultado foi alcançado após lançamento da campanha de ativação de marca, o Guia do Diablo.

A VCT Brasil, filial da vinícola chilena Concha y Toro, comemora os resultados parciais obtidos na primeira quinzena da campanha de ativação de marca nas redes sociais para o rótulo Casillero del Diablo. Após o lançamento do roteiro enogastronomico Guia do Diablo (www.guiadodiablo.com.br) o número de seguidores do perfil do vinho no Facebook (www.facebook.com/CasilleroBrasil) passou de 358 para 1.204.

Desde o dia 01 de setembro, os blogueiros Daniel Perches () e Alexandre Frias (www.diariodebaco.com.br) estão percorrendo diversos restaurantes, bares, baladas e hotéis de São Paulo a procura de experiências enogastronômicas com Casillero del Diablo. O resultado desse tour está sendo registrado no site do Guia do Diablo nos perfis do Twitter e Facebook, além de seus respectivos blogs.

A comunicação da campanha leva o internauta a entender que a tarefa foi solicitada aos dois por, ninguém menos, que El Diablo. Cansado de frequentar os mesmos lugares há séculos, ele escalou os blogueiros para esta missão: harmonizar os mais inusitados pratos com seu vinho preferido, Casillero del Diablo.

Os blogueiros chegam sempre de surpresa nos estabelecimentos e registram a passagem com fotos e vídeos que são imediatamente compartilhados nas redes sociais, no site do Guia do Diablo e nos blogs de Daniel Perches e Alexandre Frias.

Já é possível conferir o resultado de harmonizações desafiadoras com a de Casillero del Diablo Chardonnay e Carmenere com pastel de bacalhau e lanche de mortadela do Mercado Municipal, ou ainda a clássica massa italiana com um Casillero del Diablo Malbec.

Por onde passaram os enviados deixaram a marca do “Diablo esteve aqui”. No site do Guia os internautas ainda podem sugerir novos sabores para Daniel e Alexandre provarem até o dia 30 de setembro, quando encerra a campanha.

Via: Factor