“É Champagne Francês?”
Em visita ao Brasil, staff do presidente Nicolas Sarkozy se surpreendeu com a qualidade do Espumante Casa Valduga Extra Brut

Com bebidas finas presentes entre os melhores espumantes do mundo, a renomada vinícola Casa Valduga acaba de conquistar apreciadores exigentes e com paladares acostumados aos espumantes da tradicional região de Champagne.

Na última segunda-feira, dia 7 de setembro, o staff do presidente francês Nicolas Sarkozy, durante jantar com o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, pôde provar e comprovar a qualidade indiscutível do premiado Casa Valduga Gran Reserva Extra Brut, servido durante o encontro entre a alta cúpula das políticas brasileira e francesa.

O Gran Reserva Extra Brut é elaborado através do método champenoise, processo usado nas famosas vinícolas da elegante região francesa. Trazendo a sofisticação e os sabores dos espumantes do Velho Mundo, durante o encontro não faltaram integrantes da comitiva de Sarkozy perguntando se a bebida era champagne francês.

_____________________________________________________________Sabores e Delícias Representações Ltda.Rua Ferreira Coelho, 330 – Sala 1.014 – Cep: 29.050-280 Praia do Suá – Ed. Eldorado Center – Vitória – ESTel.: (27) 3084-6034 – Fax: 3235-7013 – Cel.: 9989-0698 E-mail: