Nicolás Catena Zapata é o novo garoto-propaganda da campanha global  do banco Itaú, cujo tema “I am a Global Latin American” continua em vigor. O empresário argentino, dono da centenária bodega Catena Zapata, de Mendoza, a principal região vinícola da Argentina, une-se a um time que compreende outros grandes nomes latinoamericanos – como a bailarina Paloma Herrera, o estilista da Calvin Klein Francisco Costa, a atriz Alice Braga e o artista plástico Vik Muniz – ao dar sua contribuição para abrilhantar a marca da instituição financeira e agregar ainda mais credibilidade aos seus produtos e serviços aos olhos de clientes em toda a América Latina.

Catena Zapata. A global Latin American.(360p H.264-AAC) from Ana Ricci on Vimeo.

Com produção impecável da ParanoidBR, o filme de 3 minutos está entrando em veiculação, levando a mensagem de otimismo de Zapata a milhões de cidadãos.

No roteiro, ele narra como transformar uma empresa familiar num grande empreendimento, deixando o público com água na boca ao apresentar, com sua simpatia e em sua língua natal, os vinhedos que dão origem aos vinhos da marca Catena Zapata. Um documentário sobre a vida do empreendedor de sucesso também foi produzido.



Via: Portal Propaganda

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook