O Wine Garden, bar de vinhos recém-inaugurado, acaba de lançar serviço inédito e exclusivo na capital capixaba. Todas as quartas-feiras, mas já com intenção de ampliar os dias, de 19h às 22:30h, oferece um Rodízio de Vinhos, que serve espumantes, rosês, brancos e tintos nacionais e importados. Isso mesmo, rodízio! Como na churrascaria, porém o que vai para mesa é VINHO!

O formato ajuda a ampliar a cultura do vinho entre os apaixonados pela bebida. “A ideia é colocar o vinho no cotidiano, não somente em ocasiões especiais, democratizar a bebida. ”, diz o sommelier da casa, Silvestre Tavares.

Spaguetti ao Pomodoro e Basilico com camarão VG

A opção ao rodízio custa R$ 79 por pessoa, e após provar os 10 vinhos disponíveis, poderá repetir, de 30 em 30ml, os vinhos que mais gostou, quantas vezes quiser. O rodízio é ideal para quem gosta de conhecer vários rótulos, assim ampliar o conhecimento.

Polvo grelhado com batatas

Para harmonizar, o bar conta com um cardápio variado, porém não inclusos no valor do rodízio. Ao final o participante poderá comprar com vinho que mais gostou com 15% de desconto.

Linguiça artesanal de pernil
Opções de vários países

Nas prateleiras o bar disponibiliza 150 rótulos diferentes aos clientes, e uma equipe que prestam atendimento personalizado e realizam ações focadas na degustação de vinhos e jantares harmonizados. O espaço, pensado para ser uma referência na cidade, fica aberto de segunda a sábado das 18h às 0h.

Salada com queijo de cabra 
Carpaccio de Budião 

Serviço: Rodízio de vinhos Wine Garden. Às quartas de 19h às 22:30h. Endereço: Rua Joaquim Lírio, 240, Praia do Canto. Informações e reservas de mesa: (27) 999866041. Instagram – https://www.instagram.com/winegarden_es/

Comments

comments