A agência de entretenimento Haute anuncia um projeto inédito com formato inovador em parceria com os empresários Rogério Betti e Gustavo Bottino.  A “Churrascada”, como foi chamado o evento, reunirá 15 TOP Chef’s renomados e será um verdadeiro festival gastronômico com especialistas em carnes, e apaixonados por churrasco.

Assinam a churrascada os chefs André de Luca, Carlos Bertolazzi, Cartos Tosi, Diego Belda, Henrique Fogaça, Jimmy McManis, João Ferraz, Julio Raw, Renzo Garibaldi (PERU), Priscila de Deus, Renzo Garibaldi, Roberto Ravioli e Rogério Betti Richard Turner (UK) e John Tesar (USA).

No evento cada chef terá seu espaço, sua churrasqueira, para criar, seja com carvão ou lenha, suas receitas e deixar sua marca no preparo das carnes da linha premium Swift Black. “Tive a oportunidade de participar do Meatopia, o maior festival do mundo do gênero no exterior e tinha convicção que o Brasileiro merecia um evento de formato similar”, comenta Bottino.

As carnes de caça serão fornecidas pelo Cerrado Carnes e os cortes de cordeiros uruguaios pelo FS67.  No comando do bar de drinks, Marcelo Serrano, bartender do ano pela Veja Comer & Beber. Além disso, cervejas Budweiser, e Bohemia (Bela Rosa, Jabutipã e Caá-yari) a vontade e Goose Island para degustação. A Churrascada conta ainda com apoio do Hotel Tivoli e AnjiSal.

Segundo Felipe Aversa, sócio-fundador da Haute e responsável pelo projeto, a ideia é ter um evento rústico, num lugar bacana e despretensioso, que possa ser frequentado por famílias, sem estresse nem filas. “Nossa expectativa é reunir 800 pessoas durante todo o dia. Pais e filhos durante a manhã e início da tarde e a tendência é que naturalmente o público vá mudando ao longo do dia, até que os mais jovens fiquem para fechar o evento com um clima de lounge, pré-balada, à noite”, ressalta o executivo.

A Churrascada será realizada no “Nos Trilhos”, próximo à estação Bresser-Mooca do metrô, um lugar bucólico, cercado por trens centenários do sistema ferroviário de São Paulo. “Buscamos valorizar os espaços que reservam um visual surpreendente e movimentam a cultura e as raízes paulistanas”, finaliza Rogério Betti, chef e sócio do projeto.

Para animar o público e inspirar os chefs, quatro atrações musicais estão confirmadas. Rodrigo Haddad traz o melhor do country tradicional e contemporâneo. Traditional Jazz – Dixieland Jazz ao melhor estilo New Orleans. A Banda Mustaches e os Apaches com seu divertido folk jazz conhecida por shows acústicos na rua mesmo. E o quarteto O Bardo e O Banjo imprimindo folk e bluegrass sem cabos ou amplificadores, com som rústico e cativante, bem próximo ao público.

Serviço:

Churrascada

1° de agosto de 2015

Local: Nos Trilhos (Rua Visconde de Parnaíba, 1253)

Ingressos: a partir de R$250,00 (All Inclusive)

Venda através do site: www.hautestore.com.br a partir do mês de julho.

Mais informações: (11) 3063.3242 | gerencia@haute.com.br

Comments

comments