A lendária marca de vinho Casillero del Diablo, da vinícola chilena Concha y Toro, acaba de lançar uma edição limitada do Reserva Cabernet Sauvignon em comemoração ao Halloween. Batizado de Devilish Release, o conteúdo da garrafa é o mesmo do rótulo tradicional. A grande novidade fica por conta da embalagem diferenciada, que remete ao tema do Dia das Bruxas.

Embora tenha sido lançado no País neste ano, o rótulo já faz parte das comemorações do Halloween dos Estados Unidos, México, Costa Rica, Colômbia, China, Japão, Coréia do Sul e Singapura.

“O vinho tem uma excelente aceitação e resultado de vendas nos mercados estrangeiros. O rótulo complementa o portfólio da marca e atende aos consumidores que buscam algo diferente neste período e, por isso, resolvemos trazer a novidade para o Brasil”, observa Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo.

A edição limitada Devilish Release está disponível no e-commerce da marca e pode ser adquirido pelo www.conchaytoro.com.br. Também está à venda nas principais lojas do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O preço sugerido é R$ 48,00.