O empresário João Paulo Diniz é o novo padrinho do projeto de apoio esportivo da Wine.com.br, o Team Wine. A parceria foi celebrada com o CEO da empresa, Rogerio Salume, e o Coordenador de Projetos Especiais, Edu Cozendey

João Paulo Diniz é apaixonado por esportes e está engajado em projetos focados na promoção e profissionalização da prática esportiva. Neste sentido, é Conselheiro da Atletas Pelo Brasil, uma organização sem fins lucrativos que reúne, em uma iniciativa inédita no mundo, atletas e ex-atletas de diferentes gerações e modalidades pela melhoria do esporte em nosso país. “Conciliar o esporte de alto rendimento, trabalho, família, amigos e lazer com treinos e dedicação esportiva é o objetivo principal do programa Team Wine. Ficamos muito contentes com nosso novo padrinho. O João Paulo representa muito bem nossa proposta por ser alguém tão aficionado aos esportes”, afirma Rogerio.

Com a nova parceria com o Team Wine, João Paulo Diniz dará suporte ao programa que, atualmente, apoia nove atletas que competem em provas de Maratona Aquática, Mountain Bike, Triathlon, Canoa Havaina, Vela – Classe Star e Crossfit. 

“Eu acredito no poder transformador do esporte. E é por isso que estou muito feliz em apoiar um projeto tão bacana como o Team Wine. É uma proposta diferenciada, que incentiva as pessoas a praticarem esportes e manterem hábitos saudáveis. Espero contribuir com o crescimento desta iniciativa”, afirma João Paulo Diniz.