http://comprevinhos.com/

Conhecedor de vinhos, o técnico Vanderlei Luxemburgo passará a dar dicas online aos interessados nas melhores uvas e marcas. Dia 18, durante coquetel, ele irá lançar o site comprevinhos.com.

Luxemburgo costuma brincar com o fato de ser um carioca que prefere vinhos em vez de cerveja ou chope. Em 2005, durante a passagem pelo Real Madrid, o treinador participou de cursos que, conforme comenta, o auxiliaram a conhecer as qualidades da bebida.

O site negocia diretamente com as importadoras e vinícolas, o que permite baixar o preço, que, segundo garante o fundador, pode ficar até mais barato do que em cidades da fronteira com o Uruguai, como Jaguarão e Santana do Livramento, onde muitos gaúchos costumam fazer compras por contarem com preços menores do que no estado.

O site conta com mais de dois mil rótulos, que vão de R$ 8 a R$ 150 mil, tarzidos pelas importadoras Vinho Sul, Franco Suissa, Ravin, Berenguer, Hannover, da Confraria, De Vinum e Del Maipo, e isentos de impostos.

Um evento de lançamento da parceria Luxemburgo – Zardo para o site será realizado na segunda-feira, 18, às 20h, na casa de eventos NTX, em Porto Alegre.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br e http://www.baguete.com.br

Siga o Blog Vivendo a Vida no Twitter

Curta a pagina do Blog Vivendo a Vida no Facebook